Morro da Fumaça: Polícia encontra local suspeito de desmanche de veículos

No local foi encontrado localizado um chassi de um veículo roubado no Caravaggio no dia 28 de janeiro

- PUBLICIDADE -

Após receber denúncia de que um local estava sendo usado como desmanche de veículo, a Policia Militar de Morro da Fumaça esteve em uma residência na localidade de Linha Bortolato, e ao falar com uma mulher proprietária do imóvel, foi autorizada para entra no pátio e fazer a verificação.

Mais ao fundo da residência, os policiais localizaram um chassi de um veículo vermelho, posteriormente identificado como sendo o Peugeot/208 Active, placas FLO 4572, de Nova Veneza. Feita a verificação no sistema, constatou que o veículo foi roubado no distrito Caravaggio, em Nova Veneza, no dia 28 de janeiro deste ano.  No local compareceu M.G.S.O., 22 anos, que alegou ter comprado o veículo em uma autopeças, em Blumenau. Ele foi conduzido à delegacia para esclarecimento.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: José Adílio
Em: Morro da Fumaça

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.