Morro da Fumaça: Eleitor é atingido por tiro de bala de borracha

Homem desrespeitou a PM após tentar permanecer no colégio eleitoral

Foto: Lucas Colombo/ Arquivo TN
- PUBLICIDADE -

Morro da Fumaça

Após desrespeitar a Polícia Militar (PM) e permanecer em frente ao colégio eleitoral mesmo após ter votado, um eleitor de Morro da Fumaça foi atingido por um tiro de bala de borracha. Os policiais precisaram de apoio para deter o homem que insistia em ficar no local.

- PUBLICIDADE -

De acordo o policial militar de Morro da Fumaça, Sargento Martins, em virtude da legislação exigir que não haja aglomeração, foi necessário chamar atenção deste eleitor que insistia em permanecer no colégio eleitoral mesmo após o voto. “Foi pedido para que ele saísse e ela não acatou os policiais e partiu para cima com socos, chutes e violência. O policial teve que usar o uso da força, com tiro não letal e mesmo assim ele partiu para cima do policial, foi necessário apoio para detê-lo”, explica.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.