Morro da Fumaça: após caso de Covid-19, posto de saúde é desinfectado

O gerente operacional da MD Controle de Pragas, empresa que realizou o trabalho, Robson Maia, diz que a ação foi realizada na parte externa e interna da estrutura. O produto utilizado é à base de amônia quaternária, substância desinfetante recomendada pela Anvisa no combate a bactérias, fungos e vírus.

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A Unidade de Saúde Perpétua Zeferino Martins, no Centro de Morro da Fumaça, passou por uma completa desinfecção e sanitização na tarde desta terça-feira, dia 30. O local foi fechado após um funcionário testar positivo para o novo coronavírus (Covid-19) e outros servidores apresentarem sintomas.

O gerente operacional da MD Controle de Pragas, empresa que realizou o trabalho, Robson Maia, diz que a ação foi realizada na parte externa e interna da estrutura. O produto utilizado é à base de amônia quaternária, substância desinfetante recomendada pela Anvisa no combate a bactérias, fungos e vírus. “O produto tem uma durabilidade de 72 horas, então o vírus que estiver na superfície morre e deixa livre de qualquer vírus que possa ter”, explica.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.