Moisés se pronuncia sobre Bolsonaro: “Estarrecido”

Governador foi na direção oposta ao manifesto do presidente da noite de ontem e falou para a população catarinense continuar em quarentena por mais sete dias

Foto: Julio Cavalheiro / Secom
- PUBLICIDADE -

O governador Carlos Moisés usou as redes sociais para gravar um pronunciamento na manhã dessa quarta-feira, dia 25. Ao contrário do que o presidente Jair Bolsonaro afirmou na noite de ontem em rede nacional, Moisés aconselhou a população catarinense a continuar em quarentena por mais sete dias, permanecendo em casa.

“Estarrecido com o pronunciamento do presidente da República em relação às medidas de isolamento adotadas por diversos governos brasileiros, estaduais e municipais, venho a público informar a população de Santa Catarina que hoje, dia 25 de março, nós iniciamos mais uma quarentena de sete dias”, declarou o governador.

- PUBLICIDADE -

Moisés quer que haja um equilíbrio entre a retomada da atividade econômica e a propagação de novos casos de coronavírus no estado. “É importante não ocorra contágio em massa, que baixe a curva de infectados, porque não há sistema de saúde nenhum no mundo que tenha conseguido dar a resposta”, pontuou.

O chefe do executivo estadual enalteceu que no dia de hoje inicia um novo decreto, com mais sete dias de quarentena, a se encerrar em 1º de abril. “Estamos avaliando cada setor, para ver como a retomada se dará, mas peço que continuem em casa”, reforçou Moisés.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.