Ministra Damares Alves cumprirá agenda na região neste final de semana

Responsável pela pasta da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos estará em Criciúma, Içara e Nova Veneza no fim de semana

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, cumprirá agenda no Sul catarinense no final de semana. Além de Florianópolis e Tubarão, o roteiro inclui visitas a Criciúma, Içara e Nova Veneza.

O roteiro começa no sábado pela manhã em um encontro do deputado federal Daniel Freitas (PSL) e da ministra com a vice-governadora Daniela Reinehr. Depois, seguem para Tubarão, onde participarão de um almoço com lideranças religiosas.

- PUBLICIDADE -

Em Criciúma, a ministra visita a Associação Beneficente Nossa Casa e conclui a agenda de sábado, na Associação Beneficente Abadeus. No domingo, Damares Alves irá conhecer o trabalho desenvolvido pelo Bairro da Juventude, em Criciúma; participa de cerimônia no Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, em Içara; e finaliza o roteiro em visita ao Santuário Diocesano Nossa Senhora do Caravaggio, em Nova Veneza.

Segundo Freitas, que organizou a vida de Damaris, a ministra tem sido uma grande defensora e apoiadora dos projetos apresentados. “Estamos desenvolvendo esta agenda desde o ano passado, a pandemia acabou protelando um pouco a visita, que ontem foi confirmada e, assim como todos os catarinenses, Damares Alves também está ansiosa para conhecer nosso Estado e a nossa região”, explica.

A diretora-executiva do Bairro da Juventude, Sílvia Regina Zanette ressalta que, colaborar com a transformação da vida e a promoção dos direitos de 1,5 mil crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade, é a missão da instituição. “Promovemos solidariedade, amor ao próximo e a oportunidade de desenvolvimento social. E é por todo este trabalho que, há 70 anos, alcança a sociedade sul catarinense, que desejamos apresentar o Bairro da Juventude para a Ministra e envolvê-la em nossos projetos e ações, pois também é um dos objetivos da entidade inspirar nas pessoas o desejo de mudar o mundo”, afirma Sílvia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.