Maracajá: Anibal Brambila é eleito e sucederá Arlindo Rocha

Diferença foi de 38 votos

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Maracajá

Historicamente Maracajá tem pleitos eleitorais muito equilibrados. Neste ano a rotina se manteve e por 38 votos, de quase seis mil eleitores, o empresário Anibal Brambila (PSD) venceu o pleito e vai suceder o prefeito Arlindo Rocha, que o apoiou.

- PUBLICIDADE -

“Sabíamos que não seria uma disputa fácil, mas tínhamos certeza da vitória pela coligação que conseguimos construir, só não esperava que fosse por uma diferença tão reduzida, mas o importante é ter a maioria dos eleitores conosco e vamos trabalhar para todos”, disse Brambila.

O prefeito eleito de Maracajá ressaltou a importância do trabalho em equipe e a organização da campanha, com a participação efetiva dos dirigente dos quatro partidos oficialmente coligados (PSD/PSL/PP/PDT) e do ex-vice-prefeito Everaldo Pereira, líder do PT no município.

Brambila e o vice-prefeito eleito, Volnei Rocha(PSL), ambos empresários do ramo de transportes, e suas esposas, após a confirmação da vitória nas urnas, comandaram uma carreta pelas principais ruas dos bairros e centro de Maracajá.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.