Karina Manarin: Protocolado novo pedido de impeachment

Leia a coluna completa no Jornal Tribuna de Notícias


- PUBLICIDADE -

O novo pedido de impeachment do Governador Moisés e da vice, Daniela Reinher, mais que englobar ao mesmo tempo três questões graves envolvendo o atual governo do estado, tem como diferencial o fato de ter sido protocolado por representantes da sociedade. Foram 16 pessoas entre advogados, profissionais liberais, empresários e um desembargador aposentado. Sinal que a insatisfação com os atos adotados pela atual administração começa a tomar a base que o elegeu, ou seja, a população em geral. Na entrevista que alguns dos signatários concederam ontem após a entrega da documentação na Assembleia, foram enfáticos em afirmar inclusive que há provas contundentes na Peça apresentada, da ligação do governador com a compra de respiradores. Se ao invés de se defender do processo de impeachment já em andamento, os aliados do Governador optaram por questionar o rito e tentar desqualificar o autor, caso esse protocolado ontem seja também aceito na Casa, a impressão que fica por ora é que a administração de Moisés terá que se ater a explicar os atos que estão sob questionamento.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.