Karina Manarin: Os sinais de Murialdo

Leia a coluna completa no Jornal Tribuna de Notícias


- PUBLICIDADE -

Diante da informação que correu forte ontem nos bastidores em Içara sobre a possibilidade de se “licenciar do MDB” no dia 1 de setembro para anunciar apoio para Alex Michels para a prefeitura de Içara, o prefeito Murialdo Gastaldon negou qualquer possibilidade neste sentido. Mais que isso, garantiu que seu apoio é para o candidato do MDB mas lembrou que a convenção partidária ainda não aconteceu e que o MDB é que vai decidir se vai  levar adiante o resultado da prévia, lembrando que o pré-candidato continua na terceira colocação no cenário eleitoral. E emendou mais uma vez: “ Só não diga que não avisei”. O prefeito de Içara emite todos os sinais de que não concorda com o encaminhamento do MDB até o momento para o pleito eleitoral deste ano.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.