Karina Manarin: A nova suspeita de fraude em licitação

Leia a coluna completa no Jornal Tribuna de Notícias

Foto: Reprodução
- PUBLICIDADE -

A matéria publicada ontem no jornal Tribuna de Notícias e PortalTNSul, que divulga gravação de um funcionário da prefeitura de Criciúma solicitando que empresário não participe de licitação para serviços de jardinagem, foi o assunto do dia no setor político da cidade e região. Isso porque, é mais uma suspeita em processo eleitoral envolvendo o Governo do prefeito Clésio Salvaro, do PSDB. Há alguns dias, o Gaeco fez Operação no Paço Municipal em Operação apurando suposta fraude em compra de material elétrico, chama de Blackout. A matéria publicada de ontem, refere-se a pregão presencial realizado no último dia 26 de junho para contratar empresa para o fornecimento e plantio de gramas em logradouros públicos, pátios escolares e unidades de Saúde do município. O empresário de Morro da Fumaça, Fernando Burato denunciou através da gravação, que levou também ao Ministério Público, que o vencedor da licitação estaria inclusive realizando o trabalho antes da realização do pregão. Nos dois casos de suspeita de irregularidades em licitação, o nome do prefeito Clésio Salvaro não está diretamente envolvido mas a imagem da administração do chefe do Executivo pré-candidato à reeleição, acaba arranhada em meio a denúncias como as feitas ultimamente.

O conteúdo completo você acompanha na edição impressa do Jornal Tribuna de Notícias ou no TN Digital. Leia esta e muitas outras colunas, ligue para o (48) 3478-2900 e assine!

- PUBLICIDADE -

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.