Jovem de Timbé do Sul morre ao cair de cachoeira

Velório e sepultamento ocorrem nesta segunda-feira em Timbé do Sul, no Extremo Sul Catarinense

- PUBLICIDADE -

Neste sábado o jovem timbeense Adriano Feltrim, de 28 anos, morreu durante um passeio no município de Jaquirana, na serra gaúcha. Feltrim estava visitando a ‘Cachoeira Passo do S’, se desequilibrou, caiu e bateu a cabeça. Com traumatismo craniano, o jovem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Conforme apurado ele é filho de Aroldo Feltrim e de Adriana Napoli e é a funerária Santa Terezinha, de Araranguá que atende. Segundo a equipe da Funerária o corpo está sendo preparado para as últimas despedidas e o velório deve iniciar a partir da manhã de segunda-feira na capela mortuária de Timbé do sul e sepultamento acontece nesta segunda-feira, com horário a ser definido pelos familiares.

- PUBLICIDADE -

Feltrin em suas redes sociais contava com diversas fotos em lugares bonitos e de grande visitação, já que ele era um apaixonado por belezas naturais.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.