Jaguaruna: Apartamentos de prédio são alvos de furto

Vizinho do edifício percebeu o crime e acionou a Polícia Militar. Não havia ninguém dentro do imóvel

- PUBLICIDADE -

Um prédio foi arrombado e teve todos os apartamentos furtados em Jaguaruna na noite dessa quarta-feira, dia 20. O crime aconteceu no balneário Campo Bom, por volta das 20h30.

O vizinho do edifício acionou a Polícia Militar depois de ouvir um barulho e perceber que as luzes dos apartamentos estavam acesas. Ele viu o momento em que um carro Fiat/Uno deixou o local em alta velocidade.

- PUBLICIDADE -

Todos os apartamentos foram arrombados. As câmeras de monitoramento do prédio estavam reviradas. Como os proprietários não estavam presentes, não foi possível verificar se algo foi levado pelos criminosos. O vizinho conhece os donos do imóvel e os avisou. Eles informaram que posteriormente iriam ao local para verificar a situação.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.