Internos da Casa de Repouso Cantinho do Idoso são testados para Covid-19

Lar abriga atualmente 20 idosos, que estão sem receber visitas desde o inicio da pandemia

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Os residentes da Casa de Repouso Cantinho do Idoso, localizada no Bairro Mineira Nova em Criciúma, realizaram o teste rápido para o coronavirus (Covid-19), no início do mês de julho, como forma de prevenção e combate a doença. Ao todo foram testados 20 idosos, funcionários e direção, que fizeram o teste disponibilizado pela Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Mineira Nova, por meio da Vigilância Epidemiológica de Criciúma. Todos os idosos não apresentavam sintomas, e segundo a enfermeira Ednéia Cardoso, os exames derão negativos.

- PUBLICIDADE -

“Para trabalharmos com segurança testamos todos os nossos funcionários e os residentes da insituição que são grupo de risco. Estamos seguindo todas as orientações do Ministério da Saúde, usando máscara o tempo todo e passando álcool em gel nas mãos”, disse Ednéia.

Visitas Suspensas

As visitas aos idosos estão suspensas por tempo indeterminado. Para mais informações, entre em contato através do telefone (48) 3438 -0166, e fale com a coordenadora da instituição, Fátima Sebastião.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.