Imbituba: Colisão entre carro e caminhão deixa feridos na BR-101

Eles foram encaminhados ao Hospital São Camilo

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Uma colisão traseira entre uma Saveiro, com placas de Curitiba/PR e um caminhão Iveco, com placas de Rio do Sul/SC, deixou feridos na madrugada dessa sexta-feira, dia 5. O acidente aconteceu por volta das 4h30, na BR-101, em Imbituba.

O Corpo de Bombeiros Militar de Imbituba atendeu a ocorrência. O motorista da Saveiro, de 30 anos foi encontrado consciente, com sinais vitais normais, e um ferimento corto-contuso no crânio. O caroneiro do automóvel estava encancerado, inconsciente, apresentava escoriações na face e politraumatismo. Os bombeiros realizaram manobras para desencarcerar a vítima, posteriormente ela foi atendida pelo SAMU de Imbituba e conduzida ao Hospital São Camilo, para cuidados médicos.

- PUBLICIDADE -

O motorista do caminhão, de 54 anos, nada sofreu.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.