Imaruí: Um homem é preso e dois menores são apreendidos após roubo

Ocorrência foi registrada na noite dessa segunda-feira, na comunidade de Vila Herculano

- PUBLICIDADE -

Um homem foi preso e dois adolescentes foram apreendidos depois de roubarem um rapaz na noite dessa segunda-feira, dia 29, em Imaruí. A ocorrência foi registrada por volta das 21h30, na comunidade de Vila Herculano. O trio havia levado da vítima sua bicicleta e um celular, antes de fugir de carro.

A Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências e localizou o veículo suspeito, um Fiat/Uno branco. Os três assaltantes foram identificados, enquanto um quarto abordado foi tido como testemunha. A vítima identificou os autores e teve a bicicleta devolvida. O celular não foi encontrado.

- PUBLICIDADE -

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao maior de idade e voz de apreensão aos menores, sendo conduzidos à Delegacia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.