Igreja Universal realiza projeto de valorização ao policial militar

Grupo Universal Forças Policias (UFP), realizou um café da manhã aos policiais

Divulgação PMSC
- PUBLICIDADE -

Criciúma

A Igreja Universal do Reino de Deus, através do Pastor Rodrigo, realizou um café ontem, na sede do 9° Batalhão de Polícia Militar, em Criciúma, aos policiais militares que encerravam e iniciavam suas atividades. Com a intenção de valorizar o serviço Policial Militar, o Grupo Universal Forças Policias (UFP), realizou um café da manhã e uma benção a todos os policiais, depois de uma noite inteira de trabalho e também aos que iniciavam o expediente. “Essa é uma maneira de agradecer pelo trabalho de excelência dos senhores. Nossa ideia é valorizar o policial militar, que são pais, mães, filhos e filhas, pessoas do bem que fazem de tudo para manter a segurança com excelência, arriscando suas vidas para dar segurança a todos nós” relatou o Pastor Rodrigo.

- PUBLICIDADE -

O projeto se estende por todas as segundas-feiras, na sede do 9° Batalhão de Polícia Militar de Criciúma. “Durante a troca de serviço dos policiais que haviam trabalhado durante toda a noite de domingo, foram surpreendidos com um maravilhoso café da manhã, ofertado pela Igreja Universal. São gestos assim da sociedade que motivam uma das mais atuantes policias e que tenho certeza que os serviços prestados serão cada vez melhor, pois estive presente às 6h45min desta manhã e vi a surpresa, a satisfação e o sentimento de gratidão de cada policial militar que adentrava no refeitório e tinha a seu dispor uma mesa farta para se saciar”, destacou comandante da 6ª Região de Polícia Militar, coronel Cosme Manique Barreto.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.