Içara: iniciaram as rematrículas para alunos da rede municipal

Inscrições estão acontecendo via internet

- PUBLICIDADE -
Os alunos que já estudam na rede municipal de Içara já podem fazer a rematrícula para o próximo ano letivo. Os pais podem, pela internet, fazer o processo para que seus filhos continuem estudando na rede até o próximo domingo, dia 15.
Para realizar a rematrícula, o interessado deverá entrar no link icara.ieducar.com.br/pre-matricula. Para os alunos, serão necessários entregar algumas documentações no início do próximo ano letivo como comprovante de residência dos pais ou responsáveis atualizado de até três meses anteriores, além da comprovante de vacina da criança atualizado. Caso a criança não possa ser vacinada, deverá trazer um atestado médico com justificativa.
Para mais informações com orientações das matrículas, nomes de unidades escolares com endereço, contato e lista de materiais escolares, os pais devem entrar no site www.eduicara.sc.gov.br
As matriculas para alunos novos também acontecerão pela internet, no mesmo link da rematrícula entre os dias 23 e 29 de novembro, com a entrega da documentação dos estudantes de 1º a 4 de dezembro na unidade escolar.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.