Içara: Família é rendida em casa e tem carro roubado

Bandidos ainda levaram o filho da vítima como refém

- PUBLICIDADE -

Dois homens armados invadiram uma casa na localidade de Sanga Funda, em Içara, na madrugada dessa quinta-feira, dia 2. Eles roubaram aparelhos celulares, o carro da família, e ainda levaram o filho da vítima de refém. O crime aconteceu por volta da 1h.

Uma guarnição de Criciúma, no anel viário próximo ao Nações Shopping (apenas referência) visualizou o veículo e deu ordem de parada, porém o suspeito que conduzia o veículo roubado fugiu, vindo a colidir na lateral da via alguns quilômetros depois.

- PUBLICIDADE -

Nesse momento, o condutor conseguiu escapar para a região de mata, sendo no entanto, abordado os outros dois ocupantes, posteriormente identificados como o refém e um dos autores. Este, após receber voz de prisão foi entregue na central de flagrantes para procedimentos cabíveis junto com o veículo recuperado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.