Içara: dois suspeitos são detidos por tráfico de drogas

Ocorrência foi registrada no bairro Nossa Senhora de Fátima

Divulgação PMSC
- PUBLICIDADE -

Içara

A Guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar de Içara, em patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora de Fátima, avistou um rapaz em atitude suspeita nesta segunda-feira, dia 13 e o abordou. Com o jovem, os policiais encontraram 15 gramas de substância semelhante a maconha. Ele relatou que morava perto do lugar onde foi abordado.

- PUBLICIDADE -

O rapaz levou a guarnição até a residência onde estava morando com seu amigo. No local, a guarnição encontrou 115 gramas de maconha, todas embaladas, prontas para a venda, uma balança de precisão, R$ 45 em espécie e um pé de maconha. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para ambos por tráfico de drogas. Eles foram conduzidos à delegacia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.