Içara: 535 comprimidos de ecstasy são encontrados

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas

Divulgação PMSC
- PUBLICIDADE -

Érik Borges
Içara

A Polícia Militar encontrou 535 comprimidos de ecstasy em um veículo em que havia dois ocupantes, nesta quinta-feira, dia 19, em Içara. A abordagem aconteceu no pátio de um posto de combustíveis ao lado da Rodovia Deputado Paulino Búrigo (SC-445), nas proximidades do Centro da cidade. “No local, as guarnições acharam suspeita a atitude de dois homens parados no pátio do posto, pois a loja de conveniência está fechada devido ao decreto estadual. Na abordagem, foi identificado que os homens estavam muito nervosos, gaguejando e se contradizendo em relação a seu destino e o motivo de estarem ali parados.

Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém havia uma chave de veículo no bolso de um dos homens, sendo que este veículo estava estacionado do outro lado do posto. Os policiais realizaram a revista veicular, sendo encontrado embaixo do banco do motorista 535 comprimidos de Ecstasy. Ao ser questionado sobre a droga, o homem afirmou ser sua e que apenas estava dando um carona para o outro homem até Florianópolis. Porém, no veículo foi encontrado um comprovante do pedágio em São José, sendo que os homens afirmaram que vieram de Florianópolis no dia anterior, entrando em contradição com os fatos. Diante dos fatos, os homens foram levados à delegacia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.