Homem de 49 anos continua desaparecido

Sandro tem 1,75m, olhos azuis e estava usando uma camisa de botões de cor cinza claro, uma calça jeans e um sapatênis

Reprodução
- PUBLICIDADE -

Érik Borges

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Sandro Bonfante, de 49 anos, trabalhador de Criciúma, está desaparecido desde segunda-feira, dia 10. De acordo com a esposa, que não quis ser identificada, Sandro é um homem trabalhador, pai de família, não tem envolvimento com drogas e não apresenta problemas de saúde. Ele foi visto saindo do trabalho e, no mesmo dia, avistaram o homem em um bar, no bairro Vila Nova, em Içara. “Estamos procurando ele em todo momento, com quatro carros, em todas as direções, na tentativa de encontrá-lo. Já percorremos praias, becos e todos os tipos de localidades”, declara a esposa.

Sandro tem 1,75m, olhos azuis e estava usando uma camisa de botões de cor cinza claro, uma calça jeans e um sapatênis. Caso alguém tenha alguma informação sobre o caso, pode informar os familiares nos telefones (48) 99945-1606, (48) 99805-2885 ou (48) 99631-3386. Além disso, o número 190 da Polícia Militar pode ser acionado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.