Grupo realiza manifestação pedindo retorno dos eventos

Ato acontecerá no Parque das Nações, no bairro Próspera, em Criciúma, a partir das 16h neste domingo

- PUBLICIDADE -

Com o objetivo de retomar a cadeia econômica no setor de eventos, um grupo de profissionais ligados ao segmento realizará neste domingo, 28, às 16h, uma manifestação no Parque das Nações, no bairro Próspera, em Criciúma. A ideia surgiu por meio de um grupo de pessoas que trabalham em atividades ligadas ao ramo, como seguranças, garçons, promoters, entre outros.

De acordo com Thiago Pinto Teixeira, que atua no setor de segurança, o movimento é denominado ‘Eu Quero Trabalhar’. “Nós não estamos solicitando a liberação total de eventos, pois sabemos toda a situação da pandemia, mas estamos pedindo o retorno gradual, com capacidade reduzida. Queremos que nossa voz também seja ouvida, pois isso ainda não aconteceu”, disse.

- PUBLICIDADE -

Conforme Teixeira, o setor será o último a retornar. “Nós fomos os primeiros e sabemos que seremos os últimos a voltar, tememos isso e por isso solicitamos esse retorno gradual”, falou.

Segundo o segurança, muitas pessoas estão envolvidas neste ramo. “Temos os garçons, os seguranças, os promoters, os decoradores. São muitas pessoas envolvidas, de forma direta e indireta. Por exemplo, para o ingresso ser vendido ele precisa ser impresso”.

Teixeira ainda reforça a importância da categoria. “Vale ressaltar que enquanto muito estão fazendo festa, nós estamos trabalhando, e muito. Para a realização de uma festa, de um evento, isso envolve muita gente”, frisou.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Eduardo Souza
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.