Gravatal: Motorista é preso alcoolizado e com veículo adulterado

Ele estava realizando manobras em locais não permitidos e colocando outros condutores em risco

- PUBLICIDADE -

A Policia Militar foi acionada pela Central Regional de Emergências informando que um veículo vinha fazendo manobras perigosas na via, em Gravatal, ultrapassando os veículos em local proibido, e forçando a passagem dos veículos que vinham em sentido contrário. Ao receberem as informações, os policiais se deslocaram para as margens da rodovia e abordaram o veículo suspeito.

Na abordagem foi constatado que o condutor estava embriagado, e havias duas latas de cerveja no interior do veículo, uma aberta e outra fechada. Foi solicitado ao motorista a CNH, e o documento do veículo, quando o motorista disse que não tinha documento e que estava regularizando a documentação.

- PUBLICIDADE -

Os policiais consultaram a placa automóvel no sistema Detranet e apareceu como um Fiat Mobi, mas ao consultar o chassis mostrou ser de um VW / UP Move, com registro de roubo na cidade de Criciúma.

Diante dos fatos, a polícia deu voz de prisão ao motorista e o conduziu até a Delegacia de Braço do Norte, recolhendo o veículo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: José Adílio
Em: Gravatal

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.