Grão Pará: Mulher morre após ser atingida por disparo de arma de fogo

Crime ocorreu na noite dessa terça-feira, após uma discussão entre dois vizinhos

- PUBLICIDADE -

Uma mulher de 57 anos foi baleada na cabeça e não resistiu aos ferimentos em Grão Pará. O crime ocorreu na noite dessa terça-feira, dia 4, na localidade de Vila Esperança. A Guarnição Especial de Braço do Norte atendeu a ocorrência após uma denúncia de disparos de arma de fogo no lugar.

A Polícia Militar informou que dois vizinhos estavam discutindo em frente a uma casa, no momento em que um deles sacou a arma e começou a atirar. Um dos disparos atingiu a vítima, que estava próxima ao local do fato. Ela era vizinha dos envolvidos.

- PUBLICIDADE -

A mulher chegou a ser encaminhada ao hospital de Braço do Norte, porém veio a óbito logo em seguida. O autor dos tiros não foi localizado pela polícia. No mesmo dia, à tarde, a PM já havia sido acionada em razão de ameaças cometidas pelos supostos envolvidos na discussão.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.