Governador confirma primeira morte por covid-19 em SC

Paciente tinha 86 anos e estava internado em São José, na grande Florianópolis

Foto: Lucas Colombo / Arquivo TN
- PUBLICIDADE -

O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, confirmou pelas redes sociais a primeira morte por coronavírus no estado. O anúncio foi feito através do Twitter, à meia-noite desta quinta-feira, dia 26. Trata-se de um homem de 86 anos, que estava internado em São José.

Notícia triste. Hoje perdemos o primeiro catarinense para o coronavírus . Paciente masculino, de 86 anos, faleceu em SãoJ osé. Deus nos abençoe e proteja e console a família”, escreveu Moisés.

Em Criciúma, a morte de outro homem continua sob suspeita de covid-19, e segue em investigação. A Secretaria de Saúde aguarda o resultado junto ao Laboratório Central de Saúde Pública de Santa Catarina (Lacen).
Segundo o último boletim divulgado pelo Governo do Estado ontem, são 122 casos confirmados em SC, e ainda 325 suspeitos. Em Criciúma, o número de pacientes que testaram positivo para a doença é de 12.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.