Franqui Salvaro e Adriano são eleitos em Siderópolis

Dupla comemora junto aos eleitores

Foto: Matheus Reis/ Colaboração Unesc
- PUBLICIDADE -

Siderópolis

Em Siderópolis, Franqui Salvaro (PSDB) venceu as eleições deste ano e assumirá por quatro anos a prefeitura do município junto ao vice-prefeito, Adriano Teixeira (PSDB).

- PUBLICIDADE -

“A expectativa é a melhor possível. Pregamos mudança e um governo de oportunidade e isso que vamos fazer. Fomos humilhados desde o início, perguntaram onde trabalharíamos em janeiro, e eu digo: estaremos na prefeitura, fazendo o melhor para Siderópolis”, comemora Salvaro.

O vice-prefeito, Adriano Teixeira, conta a emoção após saber o resultado. “Eu tenho coração forte, mas nessas horas balança e muito. Eu e o Franqui Salvaro fizemos uma campanha limpa e o povo entendeu que nós somos o melhor para Siderópolis. Muito obrigado povo de Siderópolis”, acrescenta.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.