Forquilhinha: sem passageiros, transporte coletivo será suspenso

A procura pelo serviço não chegou a 40 pessoas durante os 15 dias de retorno do ônibus municipal.

- PUBLICIDADE -

O Transporte Coletivo Municipal vai parar as atividades a partir desta quarta-feira, 1, em Forquilhinha. A paralisação acontece em virtude da baixa demanda de passageiros. A procura pelo serviço não chegou a 40 pessoas durante os 15 dias de retorno do ônibus municipal.

“Havia uma expectativa de utilização do transporte coletivo pelos colaboradores das grandes empresas, mas praticamente todos já estão com transporte particular. Para amenizar o prejuízo, decidimos suspender temporariamente o serviço”, conta o chefe do Demutran, Eduardo Alexandre Oliveira.

- PUBLICIDADE -

A reativação do serviço está prevista quando as aulas forem retomadas nas escolas em Forquilhinha, visto que os estudantes correspondem a mais de 85% dos usuários do Transporte Coletivo Municipal. As linhas intermunicipais não foram afetadas e os ônibus com destino a Criciúma continuam com os mesmos horários.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.