
A manhã dessa quarta-feira iniciou chuvosa no Sul catarinense. A tendência é que o tempo instável continue durante todo o dia, se alternando entre períodos secos. As temperaturas seguem amenas, atingindo como máxima os 22º C.
De acordo com o meteorologista Ronaldo Coutinho, na madrugada e manhã de quinta a previsão também é de chuva, com o céu abrindo ao longo do dia. Porém, quantidade não será o suficiente para melhorar a condição de estiagem que enfrenta a região.
“Ajuda um pouco na parte de pastagens, na pecuária leiteira, mas nos mananciais, nascentes e rios, não vai fazer nem cócegas”, disse Coutinho.
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.