Estadual: Acidente deixa três mortos, incluindo jovem grávida

Colisão envolveu quatro carros na SC-415, depois de uma tentativa de ultrapassagem; Jovem estava grávida de sete meses

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Um acidente de trânsito tirou a vida de três pessoas, incluindo uma jovem grávida, na noite desse domingo, dia 17, na SC-415. A colisão envolveu quatro veículos e aconteceu por volta das 21h30, no km 7600 da rodovia estadual, em São Francisco do Sul, no norte de SC.

A mulher de 19 anos estava com sete meses de gestação. Ela chegou a ser conduzida para o hospital, porém a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) informou que o bebê também morreu.

- PUBLICIDADE -

Segundo a PMRv, um carro Volkswagen/Gol, com placas de Timbó, e uma motocicleta Honda/CG 125, com placas de São Francisco do Sul, tentaram ultrapassar um Renault/Sandero, com placas de Blumenau. Os três veículos seguiam no sentido São Francisco do Sul.

No entanto, a tentativa não se concretizou porque não conseguiram desviar a tempo de um Mitsubishi/Pajero, com placas de Florianópolis, que vinha no sentido contrário da pista. A motociclista, de 29 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O motorista do Gol, de 24 anos, e a grávida, que estava no banco do passageiro, também morreram após a batida. Os dois eram paraguaios, mas moravam em São Francisco do Sul.

Os condutores do Sandero e da Pajero não sofreram ferimentos. Os Bombeiros Voluntários do município foram acionados e auxiliaram no atendimento da ocorrência.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.