Estado: mais de 1,5 milhão de unidades consumidoras sem energia elétrica

Ventos ultrapassaram 100 km/h em algumas regiões de Santa Catarina

Divulgação Guarda Municipal de Florianópolis
- PUBLICIDADE -

Érik Borges

Florianópolis

- PUBLICIDADE -

Os ventos fortes e o mau tempo causaram estragos em todas as regiões de Santa Catarina, nesta terça-feira, dia 30. A cidade mais atingida foi a capital do Estado, que conta com aproximadamente 300 mil unidades consumidoras sem energia elétrica. Na região de Itajaí, o número chega a 250 mil.

De acordo com o gerente técnico da Celesc, Zulnei Casagrande, o Sul foi uma das regiões menos atingidas até o momento. Mas conta que todas as equipes estão preparadas para agirem de forma pontual se for necessário. “Não trabalhamos com previsão, pois estamos sempre a postos para a realização dos reparos necessários”, diz Casagrande. Em Chapecó, mais de 80 mil unidades consumidoras foram atingidas e estão sem eletricidade. Enquanto em Joinville o número é de aproximadamente 130 mil. Em todo o Estado, o número ultrapassa 1,5 milhão de unidades consumidoras atingidas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.