Empresário sofre tentativa de sequestro em Criciúma

Ele foi amarrado e colocado no porta-malas do veículo

- PUBLICIDADE -

Érik Borges

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Um empresário de 50 anos (L.R.S), dono de um Pub, foi sequestrado momentaneamente no bairro Jardim Maristela, em Criciúma, na noite desta terça-feira, dia 28. De acordo com relatos da vítima, ele saiu de sua residência, no bairro Centro, quando estava conduzindo veículo no Jardim Maristela e foi abordado por um homem. Inicialmente, o empresário pensou que o rapaz estava pedindo informação. Ele abriu o vidro e o suspeito anunciou o assalto. A vítima conta que o assaltante apontou arma para a cabeça dele e, logo após, apareceu outro homem, com uma corda e o amarraram. Feito isso, o colocaram no porta-malas do veículo.

Porém, a vítima conta que conseguiu se desvencilhar das amarras e abriu o porta-malas. Já na rua, o homem pediu ajuda e foi levado por uma pessoa ao Batalhão da Polícia Militar. O homem de 50 anos estava sozinho no momento em que foi abordado pelos suspeitos. A Polícia Militar realiza rondas nas proximidades na tentativa de identificar os suspeitos. A ocorrência está em andamento.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.