Eleição para o Conselho Fiscal da Cermoful sem data

Pleito estava marcado para o dia 21 de março, mas foi cancelado devido ao coronavírus

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

02As eleições para o Conselho Fiscal da Cermoful de Morro da Fumaça, marcada para o último dia 21 de março, ainda não tem data definida para ser realizada. O pleito foi cancelado devido a pandemia do coronavírus, que já impedia a aglomeração de muita gente num mesmo local. Nem a Assembleia Ordinária marcada para o dia anterior foi realizada.

De acordo com a Assessoria de Imprensa da Cermoful, ainda não há posição de nova data e continua adiada por tempo indeterminado até que a situação em que estamos passamos se normalize.

- PUBLICIDADE -

A Assessoria de Imprensa ainda informou que o Conselho de Administração da cooperativa vai se reunir para discutir todas as posições jurídicas que estão sendo vistas junto a Fecoerusc e Ocesc. Porém, não há nem previsão de reunião administrativa enquanto estiver no período de quarentena.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.