Içara: Eduardo Moreira grava vídeo de apoio para Arnaldo e Darolt

Ex-vice-governador de Santa Catarina destacou trabalho do candidato à prefeitura como secretario de Planejamento

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Içara

O ex-vice-governador de Santa Catarina, Eduardo Moreira (MDB), pediu apoio e voto aos içarenses por meio de um vídeo para os candidatos da coligação “Içara não para”, Arnaldo Lodetti (MDB) e Valdelir Darolt.

- PUBLICIDADE -

Na oportunidade, Moreira destaca a participação do governo em muitas ações durante o mandato do prefeito Murialdo Gastaldon e o quanto foi possível contribuir com o desenvolvimento que Içara tem vivido nos últimos anos. “O Murialdo foi um grande prefeito, mas ele não conseguiu sozinho, ele teve também bons secretários como o de planejamento que era o Arnaldinho”, disse ele.

Moreira pediu o voto do içarense para o 15 e reforçou que o trabalho feito até o momento não pode parar. “Içara é a bola da vez em crescimento, desenvolvimento, em geração de emprego, em qualidade de vida e isso tudo terá uma sequência nas mãos de quem conhece a cidade, que é o Arnaldo e o Darolt”, garantiu.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.