Editorial: Muito discurso e pouca ação

- PUBLICIDADE -

Na última semana, um dos assuntos pela região foi o aumento nas restrições, devido aos novos casos de coronavírus. Seguindo o exemplo de Florianópolis, que chamou a atenção de todo o país, vários prefeitos, aqui da nossa região inclusive, mudaram as regras. E que mais chama a atenção é a cobrança de multa para quem andar sem máscara. Em Criciúma, o valor chega a quase R$ 2 mil!

Concordo em partes. Realmente, tem pessoas que parecem estar despreocupadas com o que está acontecendo. Mas ao mesmo tempo, não vi nenhuma campanha séria de conscientização. Penso que qualquer órgão público tem que fazer uma campanha de conscientização. Na nossa região, os poderes públicos foram fracos e não se preocuparam com isso, mas com outras coisas.

- PUBLICIDADE -

O povo tem que começar a multar prefeitos que metem a mão no bolso do consumidor, e outras coisas mais. Campanha de conscientização não teve nada!

Aqui na nossa região temos várias rádios, portais, canais de TV e jornais. E não vi os prefeitos fazerem praticamente nada. Zero neste quesito.

Mas ao mesmo tempo, muitos usam suas redes sociais para divulgar vídeos mostrando inauguração de obras. Será porque é ano de eleição?

Prefeito não é profissão, mas muitos acho que são. É importante asfalto, calçamento e outros serviços, sim. Mas primeiro de tudo, o povo. Mas tem políticos que a preocupação não é povo. É mentir e mostrar o asfalto que fez, a rua os vídeos nas suas redes sociais.

É muita demagogia e pouca ação. Está na hora de a população começar a perceber estes tipos de políticos. O povo não a

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.