Dalvania Cardoso é eleita a primeira prefeita de Içara

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Içara

Içara já tem o resultado das eleições: Dalvania Cardoso (PP) é eleita a primeira prefeita do município, juntamente com o vice Jandir Soratto (PP).

- PUBLICIDADE -

“Eu trilhei essa cidade com muita humildade em cada bairro em cada canto da cidade. Porque quando me disseram que era pra eu ser vice porque eu não era empresaria, eu fui buscar um grande empresário humilde. Como secretaria eu trabalhei em varias cidades, mas eu fiz parte técnica administrativa. Em 2016 eu concorri, plantei uma semente numa eleição muito difícil. Não atrapalhei a cidade, não prejudiquei prefeito. Nesse novo projeto foi em ornar conhecida, buscar os parceiros e apresentar projeto para cidade”, celebra Dalvania.

Ainda conforme a prefeita, honta e determinação trilham seu caminho. “Sou a menina que veio da lombas filha de agricultores que nunca teve preguiça, é a primeira prefeita eleita de Içara. Todo mundo que tá aqui, ninguém tem cargo. Os que estavam conosco é os que querem mudança e novos horizontes para a cidade. Alternância de poder. E é isso que vamos fazer, com muita responsabilidade, colocando sempre a cidade acima de tudo.Primeiro agradecer a Deus e a minha família, imensamente. Fizemos uma campanha responsável e silenciosa”, finaliza.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.