Criciúma: Suspeitos são presos com maconha

Eles estavam no bairro Primeira Linha

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Em deslocamento pelos bairros de Criciúma na noite dessa segunda-feira, dia 18, a Guarnição da Polícia Militar visualizou um veículo Peugeot 307 em atitude suspeita próximo a rótula do 28º GAC, no bairro Primeira Linha. Ao fazer a abordagem, os policiais sentiram um forte odor de maconha.

Os policiais solicitaram apoio da viatura do Rio Maina e do canil para a realização de uma varredura no veículo e segurança da área. Dentro do Peugeot estava um masculino como motorista e mais um caroneiro.

- PUBLICIDADE -

Ao ser questionado, o caroneiro informou que se assustou e jogou um tijolo de maconha em baixo do banco do motorista. Dentro do carro ainda foi localizado R$ 552,25 e um celular Samsung.

O caroneiro ainda confessou que tinha mais droga em casa, no bairro Marili, em Içara. Na residência, os policiais com ajuda do cão Jager localizaram dentro do armário substância semelhante a maconha já embalada e fracionada para a venda. Os dois foram conduzidos para a delegacia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.