Criciúma: suspeitos detidos por tráfico de drogas no bairro Pinheirinho

O cão farejador da PM ajudou nas buscas por entorpecentes na localidade

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Três suspeitos de tráfico de drogas foram encaminhados para a delegacia. Dentre eles, um adolescente. Em rondas rotineiras na região do trilho, no bairro Pinheirinho, os policiais se depararam com os indivíduos, os quais, ao notarem a aproximação policial, saíram pulando muros. Os PM’s perseguiram até o momento em que todos foram abordados. Durante a fuga, os suspeitos correram para o interior de uma residência a qual pertencia a um dos presos. No local, os policiais encontraram 20 pedras de crack no quarto de um dos suspeitos.

Em revista pessoal a outro abordado (adolescente), foram encontradas 12 pedras de crack e R$ 15. Esse mesmo adolescente informou ter mais drogas em sua residência. Deslocando-se até lá, uma das guarnições encontrou mais duas porções de maconha, totalizando 39 gramas escondidas em uma cômoda na sala.

- PUBLICIDADE -

Já o terceiro abordado não trazia nada de ilegal consigo. Ainda em buscas nos arredores do local, o cão de faro encontrou mais 74 invólucros de maconha, totalizando 300 gramas. Realizadas as prisões e apreensões pertinentes, fez-se a condução dos detidos à delegacia de Polícia Civil para demais procedimentos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.