Criciúma: suspeitos de roubo a loja são presos

Eles foram presos pelo roubo que aconteceu em uma loja de informática em janeiro deste ano, no bairro Próspera, em Criciúma

- PUBLICIDADE -

A Divisão de Repressão à Roubos da Polícia Civil de Criciúma (DRR/DIC), coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, esclareceu roubo armado e prendeu preventivamente a dupla. Os investigadores da Polícia Civil localizaram e prenderam um dos suspeitos, 32 anos. A prisão ocorreu na região do Pinheirinho. O comparsa, 33 anos, foi capturado por policiais militares no bairro São Luiz e encaminhado ao Presídio de Criciúma.

Eles foram presos pelo roubo que aconteceu em uma loja de informática em janeiro deste ano, no bairro Próspera, em Criciúma. Os dois autores armados renderam e amarraram três funcionários. A ação foi violenta e premeditada. As câmeras do estabelecimento gravaram a ação criminosa. Foi subtraída quantia em dinheiro e aparelhos celulares. Após o crime, fugiram embarcados em uma motocicleta. Os suspeitos possuem histórico em delitos graves.

- PUBLICIDADE -

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.