Criciúma: suspeito de roubo e extorsão é condenado a 10 anos de reclusão

O fato ocorreu em agosto do ano passado, quando as vítimas foram rendidas pelo suspeito

Divulgação
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Um homem de 28 anos recebeu condenação de 10 anos de reclusão e multa pelos delitos de roubo e extorsão qualificada, contra duas mulheres. O regime inicial de cumprimento é fechado, com manutenção da prisão. A investigação foi realizada Divisão de Repressão à Roubos (DRR/DIC Criciúma), coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi.

- PUBLICIDADE -

O fato ocorreu em agosto do ano passado, quando as vítimas foram rendidas pelo suspeito. Ele manteve as jovens reféns por cerca de quatro horas durante a madrugada e coagiu para que fizessem compras em diversos pontos, sempre mantendo uma das mulheres no carro. Ao amanhecer, o autor subtraiu objetos das vítimas e fugiu.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva, deferida. O homem foi localizado e preso na região de Jaraguá do Sul, sendo encaminhado ao Presídio. A sentença foi proferida pela 1ª Vara Criminal de Criciúma, com atuação da 13ª Promotoria de Justiça na acusação.

Divulgação DRR/DIC – Polícia Civil

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.