Criciúma: sete indiciados por suspeita de assaltos e tráfico de drogas

Os roubos foram realizados em joalheria, padaria, fruteira e contra dois motociclistas

Divulgação Polícia Civil
- PUBLICIDADE -

Criciúma

A Divisão de Repressão à Roubos da Polícia Civil de Criciúma (DRR/DIC), coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, finalizou investigações de roubos e concluiu pelo indiciamento de sete pessoas nos crimes de roubos majorados, associação criminosa armada, corrupção de menores, receptação e tráfico de drogas. Os crimes ocorreram na região de Criciúma.

- PUBLICIDADE -

Quatro pessoas foram identificadas em uma sequência de crimes na região da Santa Luzia e Universitário, em fevereiro deste ano. Os roubos foram realizados em joalheria, padaria, fruteira e contra dois motociclistas. Três dos envolvidos (30, 28 e 24 anos) tiveram seu indiciamento por receptação de produtos. O quarto integrante (34 anos) foi identificado como autor dos roubos e recolhido ao Presídio Regional.

Outro homem (18 anos) foi indiciado por roubo armado, associação criminosa e corrupção de menores em crime ocorrido em uma farmácia na região central, em abril deste ano. Ele foi preso e encaminhado ao Presídio Santa Augusta. A investigação ainda identificou outro homem integrante (20 anos), que acabou indiciado por receptação e tráfico de drogas.

Ainda no Centro, um homem (29 anos) foi identificado como autor do roubo de um veículo. O crime ocorreu em maio deste ano e o criminoso utilizou uma faca para render a vítima. Foi indiciado pelo crime e aguarda julgamento.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.