Criciúma: Salvaro segue governador e estica quarentena

Serviços do Paço Municipal Marcos Rovaris, que voltariam nessa segunda-feira, retornarão no dia 6 de abril

Foto: Arquivo / TN
- PUBLICIDADE -

O Governo de Criciúma informou que irá seguir as medidas impostas pelo Governo do Estado de Santa Catarina que prorrogam a quarentena a fim de conter a transmissão do novo coronavírus (Covid-19), também no município. A decisão foi tomada no final da tarde deste domingo, dia 29, pelo prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

A Administração Municipal definiu, ainda, que o retorno dos serviços públicos prestados no Paço Municipal Marcos Rovaris (atendimentos externos), que estava programado para esta segunda-feira (30), será prorrogado para o dia 6 de abril.

- PUBLICIDADE -

No entanto, haverá profissionais em setores da prefeitura para atender casos específicos, a requerimento da Chefia imediata. Com isso, alguns setores poderão funcionar em regime de plantão, para atendimento telefônico, ou, em caso de extrema necessidade, presencial.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.