Criciúma: Posto de combustível é alvejado por cinco tiros no Morro Estevão

Polícia investiga ação dos criminosos que resultou em quatro portas de vidro quebradas

Foto: Gustavo Milioli / Portal TN Sul
- PUBLICIDADE -

A madrugada desta quarta-feira, dia 26, foi agitada no bairro Morro Estevão, em Criciúma. Por volta da 1h, dois homens armados em uma motocicleta passaram no Posto Cirimbelli e efetuaram cinco disparos. Quatro portas de vidros foram atingidas com uma sendo completamente destruída. Os suspeitos somente não entraram na Loja de Conveniência, porque sistema de segurança interno disparou e a Vigilância esteve no local e avisou os proprietários.
Segundo o gerente do posto, Giovani Cirimbelli, a ação dever ter sido praticadas por vândalos, mas registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia para que os fatos sejam apurados. Imagens das câmeras de segurança foram repassadas para os investigadores. Nada foi levado do posto e também ninguém saiu ferido.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.