Criciúma: Policial é atropelado durante ocorrência

PM realizava apreensão de drogas no bairro São Luís, quando, em fuga, um criminoso atropelou o agente; Ele foi encaminhado ao hospital

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Um policial militar foi atropelado durante uma ocorrência de apreensão de drogas na manhã dessa terça-feira, dia 31, em Criciúma. No bairro São Luís, a Polícia Militar apreendeu cerca de 2 quilos de “skank”, quando, na tentativa de fugir do local, o criminoso praticou o atropelamento.

Na fuga o veículo colidiu em uma casa, com metade entrando dentro. Um traficante foi preso em flagrante, mas o outro fugiu. A equipe do SAER prestou apoio a PM, sobrevoando o local, na tentativa de localizar o segundo agente. A princípio o que fugiu era um adolescente. O preso é adulto, é será conduzido para à Delegacia da Polícia Civil, onde reponderá também por tentativa de homicídio.

- PUBLICIDADE -

O policial ferido foi encaminhado pelo SAMU ao hospital. Ele estava consciente, foi medicado e já recebeu alta médica. Uma tomografia computadorizada ainda será realizada.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.