Criciúma: Polícia Militar realiza ação contra o tráfico de drogas

Prisões e apreensões aconteceram no bairro Cidade Mineira Velha

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Na tarde desta quarta-feira, dia 20, foi realizada uma ação policial com a finalidade de coibir o tráfico de drogas em condomínio localizado no bairro Cidade Mineira Velha, em Criciúma. Promovida a aproximação ao local, visualizou-se um indivíduo em um ponto conhecido pela prática de tráfico de drogas. O suspeito tentou fugir em direção a um dos blocos do condomínio, sendo acompanhado pelos policiais militares até o quarto andar, quando foi abordado.

- PUBLICIDADE -

Logo em seguida, a guarnição do K-9, utilizando o cão de faro, localizou um invólucro de plástico contendo 13 porções de cocaína, separadas para venda, totalizando 5,5 gramas e um torrão de maconha pesando 1,5 grama – dispensados dentro de um vaso, ao lado do local onde o masculino fora abordado. Também restaram apreendidos com o indivíduo um celular e R$ 109,00 reais.

Cumpre registrar ainda que, em meio a essa ação, foi avistado um adolescente, que a guarnição PM possuía conhecimento que estava com mandado de apreensão ativo, dirigindo-se a um outro bloco do condomínio. Nesse sentido, promoveu-se a abordagem do mesmo, restando apreendidos na residência deste porções de cocaína totalizando 17,5 gramas e 3 torrões de maconha totalizando 6,2 gramas, além de dois celulares.

Após a prisão em flagrante realizada pela autoridade Policial Militar e findada a ocorrência, os agentes foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cartorários e demais atos administrativos pertinentes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.