Criciúma: Polícia flagra tentativa de furto a loja de roupas

Ocorrência foi registrada na madrugada dessa terça-feira, no bairro Santa Luzia

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar de Criciúma foi acionada na madrugada dessa terça-feira, dia 19, enquanto um homem tentava realizar um furto em uma loja de roupas. A ocorrência foi registrada na Avenida Universitária, no bairro Santa Luzia, por volta das 4h30.

Quando a guarnição chegou ao local, o infrator fugiu pulando muros e invadindo terrenos. Ele não foi mais encontrado. Foram recuperadas diversas ferramentas da loja e 18 peças de roupas ainda embaladas dentro do veículo. A porta da frente do estabelecimento estava danificada.

- PUBLICIDADE -

A proprietária do comércio esteve presente para recuperar os bens e o proprietário do veículo também se apresentou para prestar esclarecimentos. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia civil para os registros pertinentes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.