Criciúma: Polícia apreende 10kg de maconha

Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante

- PUBLICIDADE -

 

A Polícia Militar de Criciúma apreendeu mais de 10kg de maconha na noite desse sábado, dia 28. A guarnição recebeu denúncias de que um veículo VW/Gol, de cor prata, estaria saindo do bairro Cidade Mineira com destino ao município de Araranguá para entrega de entorpecentes. Os policiais passaram a fazer rondas e se posicionaram em possíveis vias a serem utilizadas, visualizando um veículo com as mesmas características informadas, realizando acompanhamento e abordando o automóvel.

- PUBLICIDADE -

Com o condutor de 23 anos e a caroneira, nada foi encontrado. Entretanto, na revista veicular foi localizado no porta-malas um cooler, sendo que em seu interior havia vários torrões de maconha. Diante da situação, com autorização mulher que estava no carro, a guarnição se deslocou até a residência juntamente com ela, onde foram apreendidos ainda utensílios para cortar e embalar entorpecentes, bem como uma balança de precisão e cinco munições de calibre 22.

A pesagem apontou aproximadamente 10 kg e 240 gramas de maconha. O jovem assumiu todo o material ilícito, sendo conduzido junto com o material apreendido para a Central de Flagrantes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.