Criciúma: PM fiscaliza estabelecimento e flagra descumprimento de normas

Fato aconteceu no bairro São Luiz, na noite dessa quinta-feira

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar de Criciúma executou a fiscalização de um estabelecimento no bairro São Luiz, na noite dessa quinta-feira, dia 25, por volta das 20h30. A guarnição recebeu informação por populares sobre uma grande aglomeração de pessoas perto da delegacia de Polícia Civil.

Ao chegar no local, a guarnição verificou que havia aglomeração de pessoas, sem manter o distanciamento, descumprindo as medidas previstas na Portaria SES Nº 256 DE 21/04/2020, que estabeleceu orientações a serem cumpridas pelos estabelecimentos (restaurantes, bares, cafeterias, pizzarias, casas de chás, casas de sucos, lanchonetes, confeitarias e afins).

- PUBLICIDADE -

Segundo o Comandante do 9 Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Cristian Dimitri Andrade, “o 9 Batalhão segue firme na fiscalização das normas impostas pelo decreto estadual de prevenção à disseminação do Covid 19, assim como apoia o município na fiscalização do decreto Municipal, sempre em defesa da sociedade Catarinense e seguindo as diretrizes e orientações do Sr Coronel PM Comandante da 6RPM, Evandro de Andrade Fraga”.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.