Criciúma: PM cumpre mandado de prisão e apreende material ilícito

Ocorrência foi registrada no bairro Santa Catarina

- PUBLICIDADE -

Criciúma

No bairro Santa Catarina, em rondas preventivas na localidade conhecida pela prática de comércio de entorpecentes, dois homens empreenderam fuga após visualizarem a viatura, enquanto um terceiro rapaz prontamente acatou a ordem policial. Os rapazes que fugiram, adentraram em um matagal para despistar os policiais.

- PUBLICIDADE -

Com a solicitação de apoio, guarnições policiais conseguiram localizar os dois homens que tentavam se ocultar. Realizada consulta, foi constatado que um dos rapazes que tentou a fuga, apresentava mandado de prisão ativo pelo crime de tráfico de drogas. No local da abordagem inicial, que seria a residência de um dos abordados, com devida autorização, os policiais procederam uma revista, onde foram encontradas duas balanças de precisão, facas sujas de resíduo de maconha, pratos com resíduo também da mesma droga e sacos plásticos rasgados de forma usual ao comércio de entorpecentes.

Foram localizados ainda relógios e diversos celulares escondidos em gavetas, armários e geladeira, sem que os abordados conseguissem justificar a procedência, bem como sem notas fiscais. Um dos homens ainda informou que era proprietário das balanças de precisão e as utilizava para pesar as drogas que revendia. Diante da situação, os suspeitos foram conduzidos para a delegacia e, após isso, um suspeito foi encaminhado para o presídio Santa Augusta, sendo cumprido o mandado de prisão.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.