Criciúma: OAB comunica que advogada está com Covid-19

OAB de Criciúma comunicou que todos que participaram do jantar em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (11), em que ela compareceu, serão comunicados sobre o episódio

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Érik Borges

Criciúma

A OAB de Criciúma comunicou na noite desta sexta-feira, dia 20, que uma advogada que compareceu a um jantar em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, no dia 11 de março, testou positivo para Covid-19. Diante da situação, todas as demais participantes do evento serão comunicadas do fato.

- PUBLICIDADE -

A advogada infectada pelo novo coronavírus se encontra em quadro estável e total isolamento, a qual a OAB Subseção de Criciúma manifesta todo seu apoio e orações. A OAB de Criciúma reforça as orientações necessárias nesse momento de isolamento social e cuidados redobrados, destacando que apenas pessoas sintomáticas serão testadas para o COVID19.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.