Com vídeo: manifestação com mais de 100 ciclistas na Centenário

Eles pedem a construção de uma ciclovia que se estenda do Pinheirinho até a Próspera

Foto: Érik Borges / TN
- PUBLICIDADE -

Érik Borges
Criciúma

Uma hora após a morte de uma criança de 13 anos, atropelada por um ônibus (amarelinho) na Avenida Centenário, em Criciúma, mais de 100 ciclistas realizaram uma manifestação no local. Uma faixa utilizada no protesto pedia “Ciclovia já”. Eles se reuniram ao lado do local onde aconteceu o acidente e deixaram as bicicletas uma ao lado da outra.

- PUBLICIDADE -

A manifestação contou com a presença de Guarda Municipal, que bloqueou a faixa exclusiva para ônibus para que a manifestação pudesse acontecer no local. Além disso, a Polícia Militar também garantiu a segurança de todos que ali estavam. Grupos de ciclistas de Criciúma e cidades vizinhas compareceram ao local. A manifestação aconteceu de maneira pacífica e ordeira.

A matéria completa poderá ser conferida na edição do Jornal TN, nesta quarta-feira, dia 24.

Vídeo:

Fotos: Érik Borges / TN
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.