Criciúma: K9 encontra maconha e balança de precisão

Ocorrência foi registrada no bairro Vila Manaus

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar, através do auxílio do cão farejador do K9, encontrou no bairro Vila Manaus, em Criciúma, um quilo de maconha, fracionada para comercialização, além de uma balança de precisão, nesta quarta-feira, dia 18. Uma Guarnição da Polícia Militar de Criciúma recebeu informações de que estava ocorrendo tráfico de drogas na região dos Tubos.

Ao realizar rondas no local, foi observado um suspeito parado em cima do tubo. A pessoa saiu correndo ao avistar a guarnição de Polícia Militar. Realizado o acompanhamento e abordagem ao suspeito, ele se declarou usuário e indicou uma residência próxima ao local onde iria para comprar drogas.

- PUBLICIDADE -

Em buscas nesse local, com autorização da residente e apoio do cão farejador do K9 da Polícia Militar, foi encontrada a maconha tipicamente fracionada para comercialização, juntamente com uma balança de precisão. Diante dos fatos, a autora foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.